Envio e Devoluções

Política de Envios

PRAZOS


PRANCHA SOB ENCOMENDA:
O Prazo para produção de prancha é em média 30 dias podendo ficar pronto antes.

- O envio é feito via transportadora ou aéreo e pode levar em torno de 7 dias úteis. Assim que for despachada você irá receber um código de rastreio para acompanhamento.

- Para algumas localidades ser· necessário a retirada em pontos de coleta ou aeroporto mais próximo.

-ACESSÓRIOS:
Equipamentos são enviados via Correios ou Transportadora em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

IMPORTANTE:
As pranchas não acompanham jogo de quilhas e nenhum acessório.
Somente mediante a alguma promoção exclusiva do site.


PINTURAS E CORES:
Ao fechar o pedido o cliente está· concordando, assinando digitalmente os termos e condições que as cores das pinturas das pranchas ou dos produtos poderão apresentar uma variação devido ao sistema de cores RGB dos monitores.


Trocas e devoluções:
Caso haja arrependimento da compra, o cancelamento dever· ser realizado antes de sair do nosso centro de expedição. Caso você já tenha recebido a compra ou ela esteja a caminho da sua residência, você terá até 7 dias para fazer a solicitação. Para isso o produto deve estar da forma como foi enviado, em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e Nota Fiscal (que poderá ser encaminhado pelo o e-mail vendasedgo@gmail.com caso o cliente possua apenas a cópia digital).

IMPORTANTE: Como o valor do frete para transporte de pranchas de surf possui um valor de frete muito alto a devolução por motivo de "Desistência de Compra", ou seja, quando o produto estiver de acordo com o pedido e em perfeito estado, o custo do frete de retorno será de responsabilidade do comprador.

Produto em desacordo com o pedido
Se você receber um produto que não seja o mesmo que comprou em nossa loja virtual, você terá 7 dias para comunicar nossa central de atendimento para fazer a solicitação de troca.

 

Defeito de fabricação constatado antes da utilização do produto

Se o produto que você recebeu apresentou algum defeito, vocÍ terá até 7 dias para fazer a solicitação de troca. Para que a troca seja efetuada com sucesso, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos. Pranchas utilizadas não poderão ser trocadas.

 

Formas de Ressarcimento

- Estorno em cartão de crédito:

O prazo do estorno segue· as regras da administradora do cartão e o estorno depende· da data de vencimento de sua fatura.

 

- Reembolso em conta corrente:

O prazo do reembolso depende· da informação correta dos dados e seguir· as regras do banco recebedor do crédito.

 

Todos os tipos de ressarcimento acima serão liberados em até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço, onde será· feita uma análise técnica detalhada de cada produto e seu defeito, caso seja detectado mal uso ou má- fé por parte do cliente, a liberação do ressarcimento poderá ser negada.

 

Este documento poder· ser atualizado sempre que houver necessidade, verifique sempre este documento antes de realizar sua compra.

Política de devolução e troca

  • Verifique sempre o frete para sua região antes de efetuar suas compras.

  • Utilizamos os serviços dos Correios e de Transportadoras para a realização das entregas, para isso não podemos garantir os prazos caso haja intervenção por parte dos correios/ transportadora (greves/paralizações).

  • Apresentamos uma estimativa do prazo de entrega na página do carrinho de compras.

  • Caso seja adicionado mais algum item, o valor e o prazo podem ser alterados ou ainda haver prazos de entrega diferentes em função da disponibilidade em estoque dos produtos, maior peso e volume de entrega.

  • Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido.

  • Cada faixa de CEP possui um prazo de entrega pois existem endereços cobertos pelos Correios/ Transportadora e endereços que são acrescentados 15 dias devido a ser considerada área de risco pelos Correios.

  • O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.

  • Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete ser apenas para os produtos fora da promoção.

  • As entregas não são efetuadas aos domingos, nem em feriados, somente em dias úteis.

  • Não realizamos entrega em Caixa Postal.

  • É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Em caso de ausência, o produto fica na central da transportadora mais próxima de seu cep por 3 dias. Não sendo retirado na Transportadora no prazo de 3 dias seguidos a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição no Rio de Janeiro.

  • Em caso de produtos que não se encaixam na política dos Correios (remos/pranchas,etc..) a entrega é feita via Transportadora, que tem seu prazo de entrega especificado quando colocado o CEP.